The Big Bang Theory ganhará série spin-off

O anúncio foi realizado durante a divulgação da fusão da HBO Max com a Discovery

Redação
Data de publicação.
17/04/2023
1 min
Este conteúdo é isento de opinião.
Informe

A aclamada série de comédia Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory, 2007-2019) ganhará uma série spin-off.

O anúncio foi realizado pela Warner Bros. Discovery durante a divulgação do novo serviço de streaming Max, fusão da HBO Max e da Discovery.

Chuck Lorre estaria novamente encabeçando o projeto, cujos detalhes da trama e elenco ainda estão sendo mantidos em sigilo.

A nova produção não é o primeiro derivado de The Big Bang Theory, que já possui uma série com 6 temporadas baseada na infância do personagem Sheldon Cooper chamada Jovem Sheldon (Young Sheldon, 2017).

“Sinceramente, a razão para um spin-off é a economia, e essa não é a razão para fazer um show. Você deveria fazer um show porque tem algo que realmente ama e quer fazer. A economia segue a paixão. Se você começar com economia… bem, merda, torne-se um executivo”, disse Lorre em uma entrevista ao THR.

The Big Bang Theory foi uma série de comédia de grande sucesso transmitida pela CBS entre os anos de 2007 e 2019 focada em um grupo de amigos nerds. Criada por Chuck Lorre, a série contava com Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Mayim Bialik e Kevin Sussman no elenco. A série foi ao ar por 12 temporadas com 279 episódios e se tornou a comédia multicâmera mais longa da televisão.

Vocabulário
Refere-se a algo que foi derivado de outra coisa anterior àquela. Na mídia o termo é utilizado para indicar uma franquia criada a partir de uma outra, geralmente de grande sucesso, ou ainda, títulos da mesma franquia, mas com histórias ou até personagens diferentes, tendo relação parcial ou nula um com o outro. Better Call Saul é um Spin-Off de Breaking Bad. Outro exemplo de Spin-Off é House of The Dragon, série derivada de Game of Thrones.
Notícias
Críticas
29/07/2024