Em um vídeo divulgado pela Netflix na última quinta-feira (14), o mangaká Eiichiro Oda anunciou pessoalmente a renovação da adaptação em live-action do anime One Piece. No vídeo, Oda deu indícios de que Tony Tony Chopper estará presente na nova temporada, confira:
“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ONE PIECE? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena.
Para todos que são fãs de ONE PIECE há anos, e para aqueles que estão descobrindo ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado. Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes.
De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”
One Piece é baseado em um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, serializado na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 1997, compilados e publicado pela editora Shueisha. One Piece também foi adaptado para outras mídias. No Brasil o anime de One Piece está disponível na Netflix e no Crunchyroll.
A série da Netflix é uma criação de Steven Maeda (Salvation) e Matt Owens (Os Defensores) e conta com Iñaki Godoy (Imperfeitos), Mackenyu (Samurai X), Jacob Romero Gibson (Greenleaf), Emily Rudd (Rua do Medo), Taz Skylar (Villain), Peter Gadiot (Silo), Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) no elenco.
A 1ª temporada da série One Piece está disponível para streaming na Netflix.