One Piece é renovada para a 2ª temporada

O anúncio foi feito em um vídeo pelo mangaká Eiichiro Oda, que também deu indicações da presença de Tony Tony Chopper

Redação
Data de publicação.
16/09/2023
2 min
Este conteúdo é isento de opinião.
Informe

Em um vídeo divulgado pela Netflix na última quinta-feira (14), o mangaká Eiichiro Oda anunciou pessoalmente a renovação da adaptação em live-action do anime One Piece. No vídeo, Oda deu indícios de que Tony Tony Chopper estará presente na nova temporada, confira:

“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ONE PIECE? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena.

Para todos que são fãs de ONE PIECE há anos, e para aqueles que estão descobrindo ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado. Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes.

De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”

One Piece é baseado em um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, serializado na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 1997, compilados e publicado pela editora Shueisha. One Piece também foi adaptado para outras mídias. No Brasil o anime de One Piece está disponível na Netflix e no Crunchyroll.

A série da Netflix é uma criação de Steven Maeda (Salvation) e Matt Owens (Os Defensores) e conta com Iñaki Godoy (Imperfeitos), Mackenyu (Samurai X), Jacob Romero Gibson (Greenleaf), Emily Rudd (Rua do Medo), Taz Skylar (Villain), Peter Gadiot (Silo), Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) no elenco.

A 1ª temporada da série One Piece está disponível para streaming na Netflix.

Vocabulário
Anime ou animê (como é dito no Brasil) é o nome dado para o tipo de desenho animado produzido no Japão. No entanto, de acordo com o conceito japonês dos animes, este termo é utilizado para classificar todos os tipos de animações, ou seja, independente da sua origem (nacional ou estrangeira). A origem da palavra anime é incerta. Alguns pesquisadores consideram que seja uma abreviação do inglês animation (“animação”), enquanto outros defendem que possa ter surgido a partir do francês animée (“animado”). O anime é confundido erroneamente como um gênero de animação, quando na verdade é apenas um meio, já que pode apresentar inúmeros tipos diferentes, como infantil, terror, romance, comédia, aventura, erótico, ficção científica, etc.
Live-action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, de carne e osso, ao contrário das animações.
História em quadrinhos japonesa.
Mangaká é a palavra usada para designar um quadrinhista ou artista de banda desenhada no Japão. Os mangakás são os responsáveis pela criação dos mangás, os quadrinhos japoneses, que possuem um estilo específico típico do país que se difere dos quadrinhos ocidentais.
Streaming é a tecnologia de transmissão de dados pela internet, principalmente áudio e vídeo, sem a necessidade de baixar o conteúdo. O arquivo, que pode ser um vídeo ou uma música, é acessado pelo usuário de forma online. O termo streaming também pode ser utilizado com o significado de “plataforma de streaming”.
Galeria de imagens
Fonte:
Notícias
Críticas
29/07/2024