Miracle Workers, de Daniel Radcliffe, é cancelada após quatro temporadas

Quarta e última temporada foi ao ar em agosto deste ano

Redação
Data de publicação.
24/11/2023
2 min
Este conteúdo é isento de opinião.
Informe

A TBS anunciou na última terça-feira (21) o cancelamento de Miracle Workers, série de comédia estrelada por Daniel Radcliffe (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Steve Buscemi (Boardwalk Empire), após a 4ª temporada.

Originalmente uma adaptação do romance homônimo de Simon Rich, Miracle Workers ocorreu em quatro cenários e períodos de tempo diferentes, utilizando seu elenco regular em uma variedade de papéis ao longo das quatro temporadas.

Na 1ª temporada somos apresentados a Ezekiel Brown (Radcliffe), um anjo de baixo nível, e Benny the Teen (Buscemi), como Deus. Ezekiel e seus amigos precisam convencer Deus a não destruir a humanidade. Enquanto a 2ª temporada cobriu a Idade das Trevas e a 3ª temporada se passou na Trilha do Oregon, a 4ª temporada, oficialmente chamada de Fim dos Tempos, foi ambientada em um mundo pós-apocalíptico que lembra o universo de Mad Max.

Além de Radcliffe e Buscemi, Geraldine Viswanathan (Má Educação), Karan Soni (Deadpool) e Jon Bass (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) também estavam no elenco do quarto ano da série. 

Apesar do cancelamento, o elenco da série continua a todo vapor em outras produções. Radcliffe retornou recentemente à Broadway para estrelar uma produção de Merrily We Roll Along. Ele também produziu um documentário intitulado David Holmes: The Boy Who Lived, que estreou no início deste mês. Viswanathan está voltando às telonas no próximo ano, estrelando Drive-Away Dolls, de Ethan Coen, ao lado de Margaret Qualley. Já Soni reprisará seu papel como Dopinder em Deadpool 3, com lançamento previsto para o verão de 2024.

Fonte:
Notícias
Críticas
29/07/2024