David Harbour está preparado para se despedir de Stranger Things

Ator diz em entrevista que após 9 anos de gravações o fim tem um gosto agridoce, mas vem no momento certo

Redação
Data de publicação.
03/03/2023
1 min
Este conteúdo é isento de opinião.
Informe

A 5ª e última temporada de Stranger Things deverá chegar à Netflix em 2024 com uma resolução para a história de Eleven e seus amigos Mike Wheeler, Lucas Sinclair, Dustin Henderson, Will Byers e Max.

O último capítulo da série seguirá os acontecimentos da 4ª temporada, com a morte de Eddie e a quase morte de Max. Além disso, Vecna está ferido mas vivo e exercendo sua influência na pacata cidade de Hawkins.

Jim Hopper, o antigo chefe de polícia da cidade de Hawkins e que supostamente havia morrido no final da 3ª temporada, estava vivo. Após a explosão, Hopper acaba sendo levado para uma prisão russa em Kamchatka e posteriormente é salvo por Joyce Byers e Murray Bauman.

David Harbour no papel de Jim Hopper em Stranger Things.

Separados na 4ª temporada, os núcleos de personagens deverão se unir para a resolução do último capítulo da produção.

David Harbour, interprete do personagem, comentou em entrevista ao Discussing Film sobre o fim de Stranger Things: “O engraçado é que quando comecei a série, nunca quis que terminasse. É por isso que eu amo Stranger Things. Eu acho que é uma ótima série, mesmo que eu não estivesse nela.”

“Agora, quase 9 anos após filmarmos a 1ª temporada, acho que chegou o momento de terminar. Mas é, claro, muito agridoce. Você sabe, há uma tristeza lá. Mas também, todos nós crescemos. É hora de sairmos desse ninho e tentar outras coisas e projetos diferentes. E deixar os irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também. Quero dizer, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles aprontam a seguir. Portanto, é agridoce, mas definitivamente chegou a hora.”, complementa.

Enquanto a 5ª temporada da série não chega, você pode maratonar as quatro primeiras temporadas de Stranger Things na Netflix.

Notícias
Críticas
29/07/2024