Uma atualização no site do Destiny’s Child recentemente levantou o rumor de que o trio composto por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams poderia se reunir para comemorar o álbum de estreia da banda, autointitulado, lançado em 17 de fevereiro de 1998.
O site mostra um vídeo da apresentação de 2013 de Beyoncé no Super Bowl (na qual Rowland e Williams fizeram uma participação) com os textos “25 anos” e “Novo site em breve”.
A última apresentação do trio foi eternizada no documentário Homecoming: The Live Album (2019), gravado à partir da apresentação de Beyoncé no festival Coachella em 2018.
Até a data de publicação desta notícia, nenhuma das integrantes se manifestou sobre uma possível reunião, apesar dos rumores estarem circulando desde 2020.
Destiny’s Child é um grupo musical feminino estadunidense de R&B criado em 1997 após as integrantes do então grupo Girl’s Time assinarem um contrato com a Columbia Records. A primeira formação contou com Beyoncé, Kelly Rowland, LaTavia Roberson e LeToya Luckett. Após a saída de Roberson e Luckett por desentendimentos internos no início de 2000, Michelle Williams e Farrah Franklin ocuparam suas vagas, porém, cinco meses depois, Franklin deixou o grupo, que permanece com o trio Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams até os dias de hoje. O grupo possui hits como “Bills, Bills, Bills”, “Say My Name”, “Independent Women”, “Survivor”, “Bootylicious”, “Lose My Breath” e “Soldier”.