Estreia em novembro na Netflix a minissérie Toda Luz que Não Podemos Ver, baseada no livro homônimo publicado em 2014, escrito por Anthony Doerr e vencedor do prêmio Pulitzer de Ficção em 2015.
Todas as Luzes que Não Podemos Ver vendeu mais de 5,7 milhões de cópias na América do Norte além de outras 9,5 milhões de cópias em todo o mundo, figurando por mais de 200 semanas na lista de best-sellers do New York Times.
A minissérie da Netflix será dirigida por Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy: Assumindo o Controle), roteirizada por Steven Knight (Spencer, Millenium: A Garota na Teia de Aranha) e contará com Mark Ruffalo (Vingadores: Guerra Infinita), Hugh Laurie (Dr. House), Aria Mia Loberti (Toda Luz que Não Podemos Ver) e Louis Hofmann (Dark) no elenco.
Em Toda Luz Que Não Podemos Ver acompanhamos a história de Marie-Laure, uma garota cega de seis anos que vive em Paris com seu pai, um chaveiro no Museu Nacional de História Natural. Quando a ocupação nazista chega à cidade, pai e filha fogem para a cidade de Saint-Malo, levando consigo uma joia valiosa do museu, que pode estar ligada a um segredo perigoso.
Enquanto isso, do outro lado do conflito, Werner é um órfão alemão com um talento extraordinário para a engenharia elétrica. Ele é recrutado pelas forças nazistas e enviado para Saint-Malo para rastrear a resistência francesa usando sua habilidade em rastrear transmissões de rádio.
À medida que a guerra se desenrola, as vidas de Marie-Laure e Werner se entrelaçam de maneiras inesperadas. Enquanto Marie-Laure busca sobreviver no mundo sombrio em que se encontra, Werner confronta as consequências de suas ações e questiona suas lealdades.
Toda Luz Que Não Podemos Ver estreia em 2 de novembro na Netflix.