Se você já assistiu Friends, da NBC, então você sabe quem é Matthew Perry. Mais conhecido do público brasileiro por ser o intérprete de Chandler Bing (par romântico de Mônica Geller), Perry recentemente lançou seu livro de memórias chamado Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível.
O livro, que recentemente alcançou o topo da lista dos best-sellers do The New York Times, descreve vários momentos da carreira do ator, como bastidores da série Friends, amores, polêmicas e problemas com drogas e álcool.
“Uau, um sonho tornado realidade! Muito obrigado a todos por fazer #FriendsLoversBook #1 na lista de best-sellers do New York Times. Sinto-me grato e humilde por todo o amor que vocês fãs deram ao meu livro de memórias e estou feliz em ouvir minhas palavras ressoarem em vocês”, comentou em seu perfil no Instagram sobre sua nova conquista.
Perry descreve em detalhes o incidente em que ficou em coma e seu cólon explodiu:
“(…) fechei os olhos; eles só voltariam a se abrir duas semanas depois. Sim, pois é: coma, senhoras e senhores! (…) A primeira coisa que aconteceu quando entrei em coma foi uma broncoaspiração, quando vomitei dez dias de substâncias tóxicas diretamente nos meus pulmões. (…) daí a pneumonia instantânea -, e foi quando o meu cólon explodiu. (…) Naquele instante, minha morte era praticamente certa.”
Além deste incidente, descrito no prólogo da publicação, Perry fala sobre seus pais e infância, e como isso influenciou sua vida adulta. Perry descreve seu relacionamento com Julia Roberts e como não se considerava digno de ser amado. Fala sobre sua paixão por Jennifer Aniston e sobre vários outros problemas pessoais que foram potencializados a medida em que ele alcançava sucesso profissional. Apesar da prosperidade, os problemas ainda estavam lá e o vazio dentro dele só crescia.
Publicado no Brasil pela Editora BestSeller, o livro Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível possui 294 páginas e pode ser encontrado na Amazon Brasil.