Stellar Blade, jogo que recentemente gerou uma certa polêmica na internet com movimentos feministas reclamando das curvas da protagonista, atingiu a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas globalmente.
A revelação foi feita por Jaewoo Ahn, CFO do estúdio Shift Up em uma coletiva de imprensa.
De acordo com o relatório de ações da Shift Up, as vendas do Stellar Blade foram de 6,3 bilhões de won em abril e 15,7 bilhões de won em maio.
“As pré-vendas antes do lançamento e as vendas pós-lançamento estão progredindo sem problemas”, confirmou Jaewoo.
Jaewoo também deu detalhes de uma possível versão para PC: “[O jogo] foi lançado como exclusivo do PS5, mas o número de unidades do PS5 não foi tão alto quanto o do PS4. E recentemente, a principal base de consumidores de jogos AAA está migrando para PC. Atualmente estamos analisando a versão para PC do jogo e esperamos que o valor da marca aumente mais uma vez quando a versão para PC for lançada”.
Sobre esse tema o CEO da Shift Up, Kim Hyeong-tae, disse: “Estamos atualmente analisando a versão Stella Blade para PC e, como estamos em uma relação contratual, entenda que não podemos informar sobre o momento exato ou a disponibilidade”.
Stellar Blade é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Shift Up e publicado pela Sony Interactive Intertainment exclusivamente para PS5. O jogo é ambientado em uma Terra pós-apocalíptica e acompanha a história de Eve e seu esquadrão enviados para combater os temíveis Naytibas com o intuito de salvar o planeta dessa ameaça externa.