Lily Allen diz ter perdido a virgindade no Brasil

Revelação ocorreu no posdcast Life’s a Beach apresentado por Alan Carr

Redação
Data de publicação.
16/08/2023
1 min
Este conteúdo é isento de opinião.
Informe

A cantora e compositora britânica Lily Allen revelou, em uma entrevista a Alan Carr no episódio S5 EP23 do podcast Life’s a Beach, que perdeu a virgindade no Brasil aos 12 anos de idade enquanto passava férias no país.

Segundo a cantora, ela, seu pai (Keith Allen) e seu irmão (Alfie Owen-Allen, mais conhecido do público brasileiro por seu papel como Theon Greyjoy na série Game of Thrones) estavam de passagem pelo Brasil quando ela deu uma “escapada” do quarto hotel para se encontrar com seu affair.  

“Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. (…) Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele, eu estava passando o feriado com meu pai e meu irmão e obviamente não voltei para o meu quarto. Eu meio que dormi lá quando acordei no dia seguinte haviam policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas perguntando ‘É isso que ela estava vestindo?’ Eles pensaram que eu tinha me afogado. Não tive coragem de dizer ‘não, só estava perdendo minha virgindade.’ Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo depois disso”, contou.

Escute o trecho do episódio no Spotify (11:10 – 12:05):

O último álbum de estúdio da cantora foi o No Shame (2018). Atualmente, Allen interpreta a personagem Katurian na peça de teatro Pillowman, em cartaz no teatro Duke of York em Londres (104 St Martin’s Ln, London WC2N 4BG, UK).

Clique aqui para ver as datas e reservar seu ingresso caso esteja passando pela capital da Inglaterra ou aqui para visitar o site oficial da peça.

Notícias