Cara de Sapato e MC Guimê se pronunciam sobre polêmica no BBB

Ambos foram expulsos do BBB23 após se envolverem em polêmica com Dania Mendez

Redação
Data de publicação.
18/03/2023
1 min
Este conteúdo é isento de opinião.
Informe

Cara de Sapato e MC Guimê se pronunciaram em suas redes sociais após suas respectivas expulsões do Big Brother Brasil 23.

Cara de Sapato utilizou sua conta no Twitter para se desculpar:

“Oi pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e o bem estar de todas as pessoas e sinceramente eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora. No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas. Eu aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias como aprender com os meus erros e com as minhas derrotas e é exatamente o que eu tô fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação. E por fim eu quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens que me demonstraram carinho e também principalmente aquelas que apontaram os meus erros e me fizeram ver aquilo que eu não tava conseguindo enxergar.”

Confira o pronunciamento de MC Guimê também no Twitter:

“Fala, galera. To aqui pra conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação e venho aqui pra me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas.

Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com os nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. E eu tô aqui pra isso, to disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho pra mim, e eu tô muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa.

Agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa, que eu sei que ta sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e eu também tô muito magoado por ter a ferido, por ter a magoado. Ela nunca mereceu isso. Me apoiou, de lá dentro eu já imaginava, mas quando eu saí da casa eu tive a oportunidade de ver tudo que ela fez por mim enquanto eu tava lá dentro.

E de fato, tudo isso que aconteceu está me fazendo muito mal, me fez muito mal. Mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar minhas forças e eu vou acreditar sempre no dia de amanhã melhor do que hoje, melhor do que ontem. Eu tô aqui pra pedir de coração meu sincero perdão a todos vocês que de certa forma se sentiram ofendidos com a situação. Tá bom? Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem. Obrigado por me ouvirem até aqui. Deus abençou hoje e sempre.”

Clique nos links abaixo para saber mais sobre a polêmica envolvendo o lutador e o funkeiro:

MC Guimê é acusado de assédio no BBB e Lexa se pronuncia

Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23

Notícias