Depois de ter negado a agressão a Ana Hickmann em uma nota de esclarecimento divulgada em suas redes sociais, o empresário Alexandre Correa confirmou a agressão que consta no boletim de ocorrência.
Ao Splash Alexandre comentou:
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi.”
No BO, Ana Hickmann relatou que o marido ameaçou dar cabeçadas ao empurra-la na parede. Alexandre, porém, mantém que isso não existiu:
“A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.”
Ana Hickmann divulgou um vídeo com um comunicado oficial após sofrer uma agressão do marido:
“Oi Pessoal. Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve. Eu sempre fui transparente com todo mundo, com vocês aqui no Youtube, em todas as plataformas. Na minha vida eu sempre fui transparente e verdadeira com vocês. Sempre compartilhei tudo: viagens, família, receitas. Já são mais de 7, quase oito anos juntos, nós aqui juntinhos. Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas num momento certo e da forma certa.
Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Exatamente por isso que eu ainda não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido. Prometo que vou fazer isso muito em breve.
Então o que eu tenho a dizer primeiro é: obrigada. Por todo apoio, por todas as manifestações de carinho, mensagens, bilhetes que eu recebi, tanto aqui no Youtube, nas outras redes sociais, na televisão, no meu dia a dia, de todo mundo ao meu redor, da minha rede de apoio. E dizer que o que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história.
Prometo que eu conto mais em breve. Eu quero abrir meu coração com vocês, eu vou abrir meu coração com vocês na hora certa.
E por fim o que eu queria dizer, essa semana não tivemos conteúdo aqui no canal porque não tinha motivo de alegria, não tinha motivo para eu colocar nada de bom, porque eu não venho sendo feliz, vem sendo muito difícil aliás, mas, semana que vem eu tô de volta. Eu não vou parar. Eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho, ninguém vai me parar.”